Brasília-DF,
04/AGO/2021

Xuxa desabafa e critica atitudes de Justin Bieber no Brasil

Texto foi postado pela apresentadora em seu perfil oficial do Facebook; Xuxa assinou desabafo com Maria, seu nome real

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:11/11/2013 13:01Atualização:11/11/2013 14:03

A apresentadora Xuxa questionou sobre as recentes atitudes do cantor no Brasil (Blad Meneghel/Divulgação,Jamie McCarthy/Getty Images/AFP)
A apresentadora Xuxa questionou sobre as recentes atitudes do cantor no Brasil

A apresentadora Xuxa Meneghel não poupou farpas contra Justin Bieber em uma postagem compartilhada em seu perfil oficial no Facebook. Em um longo desabafo, a Rainha dos baixinhos criticou o comportamento do popstar durante sua tumultuada passagem pelo Brasil, no início de novembro.


No texto, Xuxa deixa a famosa alcunha de lado se identifica somente como Maria “como tantas brasileiras e latinas que tem este nome e não tem a possibilidade de falar para tanta gente, como eu”. Justin, por sua vez, é identificado durante todo o depoimento como “B”.

Na exaltada postagem, Xuxa (ou Maria) chama o rapaz de mimado e arrogante e critica seu comportamento diante das fãs. A apresentadora ainda comenta algumas das polêmicas protagonizadas pelo astro no país, como o momento em que foi flagrado pichando muros no Rio e o abandono do palco após ser atingido com um objeto, em São Paulo. Para completar, a loira também se mostrou revoltada pela revelação de que Bieber fumaria maconha.

Xuxa, que afirmou ter passado a noite em claro pensando nas peripécias de Bieber, finaliza seu relato chamando o astro de “bi...inha”. “Imagine uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma maria revoltada com uma bi... nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune”, desabafou.

Confira o texto postado por Xuxa no Facebook, na íntegra


Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz).

E resolvi escrever e escrever... pela primeira vez não como Xuxa já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo , resolvi ser Maria , Maria como tantas brasileiras e latinas que tem este nome e que não tem a possibilidade de falar pra tanta gente , como eu.

Então vamos ver se vc que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe no seu país um menino arrogante que vou chamar apenas de “B” …

Tenho muitas dúvidas na minha cabeça e sei que talvez não terei respostas, mas tô tentando! Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo... ou quem sabe na esperança tirar uma foto , seguindo o carro, pra mostrar o carinho , o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho...um "artista" que abandona o palco sem terminar o show ... pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público , queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado ?!!???

Ah vá !!!! E ainda mostraram matéria que afirma que o tal B fuma maconha! Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai para-lo?? Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não tem mais umas coisinhas sobre o tal B ?? Até a Maria aqui, sabe que o tal B deve ter deixado mais umas "sujeiras "por aqui! Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação( pra ser educada, ne? ) IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma maria revoltada com uma bi... nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune.  Pronto... Botei pra fora  "vomitei"
Ass: Maria X

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Aline Saraiva 11 de Novembro às 20:34

Imagine, então, que as pessoas sempre usam maus exemplos de uns para tentar minimizar as merdas de outros, caro leitor. Não sou fã da Xuxa, mas acho que esse comentário não tem nada a ver com nada. Cada atitude, seja da "Maria" ou da "Bi...inha", tem seu impacto negativo, mas de forma independente

[Denunciar]
ricardo ribeiro 11 de Novembro às 17:04

Realmente ela ganhou muito dinheiro, tem vários fãs e os respeita! Agora vem um tal "Bieber" do outro lado do mundo tirar onda aqui no Brasil e ainda tem um monte de fãs hipócritas que aceita isso como sendo uma coisa normal, ah vá pra lá!!! Acho que nosso país precisa mesmo é de mais respeito!!!

[Denunciar]
Haroldo Alves 11 de Novembro às 16:26

Discordo do Senhor Jorge Malcher, pois o assunto é somente sobre esse cantorzinho fuleiro citado pela Xuxa como "B". Concordo plenamente com a Maria (Xuxa) o que esse pirralhinho fez é de deixar qualquer um indignado. Parabéns Xuxa, por sua manifestação.

[Denunciar]
Jorge Malcher 11 de Novembro às 15:11

Imagine, então, as MILHÕES de mães que, desde os 80's, gastaram dinheiro com discos de sub-música gravados por uma cantora que NÃO CANTA e ainda se dispuseram a comprar outros tantos badulaques com a marca da "Maria", anunciados em propagandas que estimulavam consumismo explícito entre crianças...

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK