Brasília-DF,
23/ABR/2024

Justin Bieber cancela show e é expulso de hotel na Argentina

O canadense teve de deixar o luxuoso hotel Faena porque suas fã invadiram o exclusivo bairro de Puerto Madero

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Publicação:11/11/2013 13:21Atualização:11/11/2013 13:26

 (Jamie McCarthy/Getty Images/AFP)

Buenos Aires - O ídolo teen canadense Justin Bieber cancelou na noite de domingo o segundo de seus dois shows em Buenos Aires por causa de uma indigestão, e também foi convidado a se retirar do hotel em que estava hospedado.

O cantor de 19 anos iniciou o show com mais de uma hora de atraso, mas só ficou 45 minutos no palco do estádio Monumental e, depois de uma interrupção, voltou para anunciar que não podia continuar cantando, para desespero dos 45.000 fãs, que se dividiram em chorar e vaiar o ídolo.

Um comunicado de seu agente explicou que, depois do primeiro show na noite de sábado, Bieber apresentou sintomas de uma intoxicação alimentar grave. Segundo o comunicado, os médicos recomendaram o cancelamento do show, mas o artista preferiu se apresentar. O texto não fala de um novo show ou da devolução do dinheiro dos ingressos.

Na sexta-feira (8/11), Bieber teve de deixar o luxuoso hotel Faena porque suas fã invadiram o exclusivo bairro de Puerto Madero. A gerência do hotel pediu para que o artista se retirasse porque seus fãs "alteravam a tranquilidade dos hóspedes e dos habitantes de Puerto Madero".  O astro teen também contrariou os 200 fãs que desembolsaram 16.500 pesos (2.800 dólares) para participar no "Meet and Greet", um encontro exclusivo com seu ídolo.

O artista pop, que realiza sua turnê Believe Tour por países da América do Sul e tem previsto apresentar-se nesta terça no Chile, também causou escândalo em sua passagem pelo Rio de Janeiro.  Durante sua estada no Rio, foi visto saindo de um prostíbulo escondido sob um lençol e foi expulso do hotel em que estava por tentar entrar com prostitutas. Furioso, quebrou vários objetos de sua suíte. Também foi denunciado por grafitar um muro da cidade.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK