Brasília-DF,
25/ABR/2024

Justin Bieber 'varre' bandeira da Argentina do palco em show em Buenos Aires

Atos despropositados do cantor teen foram classificados pelo vice-presidente do país como 'tragédia cultural'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:13/11/2013 14:16

Muito se engana quem pensa que o Brasil foi o país escolhido para as trapalhadas do astro teen Justin Bieber. Apesar de ter causado várias polêmicas por aqui, a declaração do vice-presidente da Argentina, Amado Boudou, define bem o que foi a passagem do canadense pela região: “tragédia cultural”.

Depois de interromper um dos shows no solo hermano por causa de uma suposta intoxicação alimentar, Bieber causou ainda mais revolta no público argentino, ao 'varrer' a bandeira do país do palco em que se apresentava.

As bandeiras foram jogadas por fãs, que provavelmente esperavam que o cantor as segurasse ou colocasse em seu pedestal, como é comum em concertos no mundo todo. Porém, demostrando completa falta de respeito com o símbolo do local onde cantava, o artista apenas faz graça, empurrando a bandeira para fora do palco com a ajuda do pedestal.

A cena revoltou alguns presentes e ganhou repercussão após o show. Vale lembrar que Bieber foi expulso do hotel no qual estava hospedado, em Buenos Aires, por causa do desconforto que suas fãs estavam causando aos outros hóspedes.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Oliver Saul 14 de Novembro às 05:57

Cada um colherá o for plantado! E o probre coitado só está plantando ervas daninhas e espinheiros! Mas não é digno de pena, porque sabe ou deveria saber o que está fazendo!

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK