Brasília-DF,
25/ABR/2024

Famosos participam da gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos

A cantora Anitta e a humorista Tatá Wenek participaram das filmagens. Segundo colunista, a emissora precisou contratar figurantes para ocupar as poltronas do teatro da Cidade das Artes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/11/2013 09:39Atualização:25/11/2013 09:47

A funkeira cantou as canções 'Olha', 'Show das Poderosas' e 'Se você Pensa' (Reprodução/Instagram@euanitta)
A funkeira cantou as canções "Olha", "Show das Poderosas" e "Se você Pensa"

O fim do ano se aproxima e as gravações dos especiais de Natal já começaram. As filmagens do show de Roberto Carlos foram feitas no último sábado (23/11), no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, a gravação do programa teve alguns problemas. A apresentação começou com atraso de 50 minutos porque cantor precisou esperar as cadeiras serem ocupadas para iniciar o show. De acordo com a publicação, a emissora precisou contratar figurantes para preencher as poltronas da Cidade das Artes.

Nas redes sociais, a cantora Anitta e a humorista Tatá Wernerk publicaram imagens do encontro. A intérprete do hit Show das Poderosas definiu o momento como "inesquecível". "Ser escolhida, convidada e elogiada pelo rei da nossa música, tudo por conta do meu trabalho, foi inesquecível. Ouvi-lo dizer tudo de lindo que disse pra mim quando me ouviu cantar, e também o que disse sobre minhas musicas, foi a maior prova de conquista que senti na vida. Isso apaga qualquer coisa, pessoa, comentário, pensamento ou desejo ruim que aproximem de mim", comentou. A funkeira cantou as canções Olha, Show das Poderosas e Se você Pensa.

A humorista Tatá Werneck agradeceu a Deus, amigos e família pelo encontro. "Esse momento foi um dos mais especiais da minha vida". O programa está prevista para ser exibido em 25 de dezembro.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK