Brasília-DF,
19/ABR/2024

"Estou exausta dessa polêmica toda envolvendo meu nome e de Caio Castro", diz affair

Em rede social, a jovem anunciou que está grávida de três meses

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/12/2013 09:34Atualização:04/12/2013 09:52

Carolina publicou nas redes sociais fotos da viagem à Fortaleza com o ator (Reprodução/Facebook@Carolina Caetano Bianchi)
Carolina publicou nas redes sociais fotos da viagem à Fortaleza com o ator

A suposta affair do ator Caio Castro, Carolina Bianchi, declarou que está chateada com a proporção que a história tomou. No fim de novembro, a estudante de artes cênicas, Carolina Bianchi anunciou que está grávida de três meses do ator.

"Caio é um homem de caráter, ser humano como todos nós. Apesar de qualquer diferença que possamos ter, eu o honro e sou grata por tudo o que tivemos. Ele é um amigo incrível e um filho exemplar. E eu gostaria muito de ter paz na minha vida. Estou exausta dessa polêmica toda envolvendo meu nome e dele", comentou.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, a jovem comentou que o ator pediu que ela abortasse. "Desde que eu desisti da ideia do aborto ele sumiu. O Caio vende uma imagem de bom moço". "Eu fui conversar com ele [sobre a gravidez], mas não deu certo. Ele me esculachou. Me pediu para não falar mais com ele e que eu não o procure mais".

Na publicação, a jovem também falou que os dois se conheceram no ano passado na casa de uma amiga em comum. Enquanto estavam juntos, o ator aprovetou a gravação de uma matéria em Fortaleza para conhecer a família da affair.

Segundo o colunista, o galã vai buscar apoio da polícia e proibirá que Carolina fale sobre ele.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK