Brasília-DF,
17/MAR/2024

Grazi Massafera está namorando empresário carioca, diz colunista

No último sábado (28/12), a atriz fez um jantar em casa e convidou o empresário

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/01/2014 09:26Atualização:02/01/2014 09:59

Rodrigo Lasmar e Grazi durante o jantar na casa da atriz (Reprodução/Instagram@HugoGloss)
Rodrigo Lasmar e Grazi durante o jantar na casa da atriz

Após o ator Cauã Reymond confirmar a separação do casal, tudo indica que Grazi Massafera está vivendo um novo amor. Segundo o colunista Leo Dias, Grazi e o empresário Rodrigo Lasmar começaram a sair e estão juntos. Uma fonte próxima do casal comentou "Eles estão juntos sim, há um mês".

De acordo com a publicação, a atriz passou o Natal com a família e a filha Sofia, fruto do casamento com Cauã. No último sábado, Grazi fez um jantar em casa e convidou o empresário. Durante o evento, o novo casal já estava em clima de romance e não disfarçaram sobre o novo relacionamento.

 

No fim de dezembro,  Reymond finalmente admitiu que está realmente separado de Grazi. A declaração foi feita em entrevista ao jornal O Globo. "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz", afirmou.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Lucia Teixeira 02 de Janeiro às 17:27

Isso mesmo, Grazi! Bola pra frente, a fila anda, vc. é linda e vai esquecer aquele cafajeste que te trocou pela piriguete , que agora roubou a amiga que tinha um namorado: ela joga nos dois times....bem feito pro Cauã! Seja feliz.

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK