Brasília-DF,
19/ABR/2024

Amigo de Bieber também não estava embriagado no momento da prisão, diz site

O site especializado em celebridades TMZ aponta que o nível de álcool no sangue de Khalil, aferido por meio de um bafômetro, estaria próximo de zero na hora da prisão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/01/2014 17:33Atualização:28/01/2014 17:39
Khalil e Bieber foram presos sob várias acusações na última semana (Reprodução/Twitter/@MiamiBeachPD)
Khalil e Bieber foram presos sob várias acusações na última semana

O rapper Khalil, preso junto com o astro Justin Bieber na última quinta-feira (23/1), não estaria embriagado no momento da prisão, segundo informou o site TMZ. Depois de questionar a versão da polícia de que o astro canadense teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, o site norte-americano aponta que o nível de álcool no sangue de Khalil, aferido por meio de um bafômetro, estaria próximo de zero, o que contesta a versão oficial da polícia.

Bieber foi preso por dirigir sob influência de álcool e drogas, além de apostar corrida e resistir à prisão, como mostra o relatório divulgado pelo Departamento de Polícia de Miami Beach. Ele foi solto logo após pagar fiança de US$ 2,5 mil.

Nesta terça-feira (28/1), o astro teen foi fotografado enquanto se divertia em uma praia do Panamá, onde está hospedado desde que saiu da cadeia. A mãe do cantor, Pattie Mallette, foi até o local e pediu para que o cantor busque ajuda para uma reabilitação.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK