Brasília-DF,
19/ABR/2024

Petição para deportar Bieber atinge 100 mil assinaturas e Casa Branca deve avaliar

O documento recebeu, em menos de uma semana, a quantidade mínima necessária de assinaturas para que o governo do EUA avalie a proposta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/01/2014 15:00Atualização:29/01/2014 15:09
A petição passou de 100 mil assinaturas em menos de uma semana (Reprodução/Internet)
A petição passou de 100 mil assinaturas em menos de uma semana

A petição que pede a deportação do astro Justin Bieber dos Estados Unidos atingiu a marca de 100 mil assinaturas nesta quarta-feira (29/1) e deve ser repassada para avaliação da Casa Branca. O documento recebeu, em menos de uma semana, a quantidade mínima necessária de assinaturas para que o governo do EUA avalie a proposta. A iniciativa é uma reação do povo norte-americano ao episódio da prisão do cantor, na última semana, sob acusação de dirigir embriagado e apostar corrida pilotando uma Lamborghini pelas ruas de Miami.

O pedido de deportação foi feito por meio do site oficial da Casa Branca, na seção We the people, criada em 2011 para incentivar a participação popular em assuntos tratados pelo governo norte-americano. Na descrição da proposta, o criador afirma que Bieber é “perigoso, insensato, destrutivo, e consumidor de drogas”, e deveria ter seu Green Card (documento que permite a estrangeiros estabelecer residência nos EUA) revogado.

Uma contra-proposta, pedindo para que a Casa Branca considere o trabalho filantrópico feito pelo canadense como exemplo de boa conduta, também foi apresentada no site, e, até o momento, recebeu 535 assinaturas.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Joao Lima 29 de Janeiro às 23:38

Já vai tarde. Inútil, mal caráter, sem noção para não dizer coisas descabidas de um ser sem capacidade de fazer nada em prol de uma sociedade melhor. O Brasil devia seguir o exemplo e não deixar mais esse sujeito entrar no Brasil.

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK