Brasília-DF,
19/ABR/2024

Exame toxicológico de Bieber aponta uso de maconha e remédio controlado

O exame, coletado por meio da urina do cantor, acusou o uso de maconha e Alprazolam, substância contida no famoso remédio contra ansiedade Xanax

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/01/2014 14:19Atualização:30/01/2014 15:43
Bieber foi solto mediante pagamento da fiança (REUTERS/CW Griffin/Miami Herald)
Bieber foi solto mediante pagamento da fiança

Justin Bieber estava sob efeito de maconha e remédios controlados no momento da prisão, na última semana, aponta o relatório toxicológico realizado pelo Departamento de Polícia de Miami. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, o exame, coletado por meio da urina do cantor, acusou presença de maconha e Alprazolam (uma das substâncias encontradas no famoso remédio contra ansiedade Xanax). Ainda segundo o site, o uso de cocaína, metanfetamina e outras drogas foi descartado pelo exame.

O canadense já havia admitido o uso das substâncias, como mostra o boletim feito pela polícia de Miami na hora da prisão. Mesmo assim, Bieber alegou inocência diante das acusações e foi solto mediante pagamento de fiança no valor de US$ 2,5 mil. Ele deve ser acusado formalmente em audiência marcada para 14 de fevereiro.

Mais polêmicas

Nesta quarta-feira (30/1), o cantor foi acusado pela polícia de Montreal, no Canadá, de agredir um motorista com golpes na cabeça. Ele se apresentou à delegacia e foi formalmente acusado. A conduta do canadense levou mais de 100 mil cidadãos americanos a assinarem uma petição no site da Casa Branca, pedindo a extradição de Bieber. A proposta deve ser avaliada em breve.

Confira o resultado do exame

 (Reprodução/TMZ)

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK