Brasília-DF,
25/ABR/2024

Antes de agredir Jay Z, Solange Knowles teria gritado com Rachel Roy

As duas também foram vistas discutindo durante a festa do Met 2014

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/05/2014 12:16Atualização:13/05/2014 20:48
Em 2012, as duas foram juntas a cerimônia do Met (Jemal Countess/AFP)
Em 2012, as duas foram juntas a cerimônia do Met

A irmã de Beyoncé  surpreendeu na pós-festa do Met 2014. Antes de agredir Jay Z, a cantora Solange gritou com a designer Rachel Roy. Segundo o site US Weekly Beyoncé tentou acalmar a irmã. E além do rapper e da designer, Solange também teria gritado com outras pessoas durante a festa.

Rachel é estilista e uma das melhores amigas da socialite Kim Kardashian. Em 2012, as duas foram juntas a pós-festa do Met. Antes de uma briga, Damon Dash, ex-marido de Rachel, e Jay Z já trabalharam juntos.

Outra fonte anônima contou uma diferente versão da briga à revista People. Jay-Z teria gritado com a esposa durante a festa e Solange não gostou nem um pouco. "Solange é super protetora com relação a Beyoncé", disse.  A fonte, que é próxima da família, disse que Solange voltou para a casa em Nova Orleans. "Ela está focada nos negócios".

Essa não é a primeira vez que Beyoncé e Jay Z se envolvem em alguma confusão. De acordo com o site Radar Online, o rapper já gritou com Queen B no Super Bowl, em 2013.

Um dia após a confusão, o casal parecia bem na partida da NBA (Reprodução/Internet)
Um dia após a confusão, o casal parecia bem na partida da NBA

Apesar dos rumores, Beyoncé e Jay Z foram vistos nesta segunda-feira (12/5), no jogo de basquete do Brooklyn Nets x Miami Heat, em Nova York.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK