Brasília-DF,
23/JUN/2018

Finalmente Jay-Z aceita convite e será padrinho no casamento de Kanye West

Segundo jornal, casal só confirmou presença após saberem que cerimônia não será transmitida na TV nem exibida em reality

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/05/2014 13:47Atualização:14/05/2014 14:42
Jay-Z aceita convite e será padrinho no casamento de Kim e Kanye West (PHIL MCCARTEN/Divulgação)
Jay-Z aceita convite e será padrinho no casamento de Kim e Kanye West

Após ganhar os noticiários da semana por uma briga com a irmã de Beyoncé, Solange, Jay-Z conhecido de longa data do também rapper Kanye West, aceitou o convite para ser padrinho no casamento do amigo com a sociality e uma das protagonistas do reality Keeping Up With The Kardashians, Kim Kardashian.


Segundo o jornal Daily Mail, o casal Beyoncé e Jay-Z só confirmaram presença na cerimônia após saberem que ela não será televiosionada e nem incluída no roteiro do reality estrelado pela noiva e sua família.

Ainda segundo o jornal, Jay-Z enviou ao noivo, como presente e agradecimento pelo convite, uma garrafa de uísque que valeria 10 mil dólares, feita com ouro e diamantes.

A imprensa internacional divulgou em março, que se Beyoncé comparecesse ao tão esperado casamento de Kim seria só por consideração ao marido. A noiva e a popstar já tiveram uma rixa há alguns anos, mas parece que elas colocaram as diferenças de lado e voltaram a ser amigas.

O casamento está marcado para o dia 24 de maio, na França.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK