Brasília-DF,
25/ABR/2024

Filhas de Zezé Di Camargo não seguem mais o pai em rede social

As postagens do cantor e de Zilu repercutiram na internet; relembre o caso

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/06/2014 08:55
 (Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas, a discrição da família Camargo sumiu. Após a confirmação do divórcio de Zezé e Zilu, as fofocas sobre a vida do ex-casal vieram à tona. Tudo começou depois de uma entrevista na qual a matriarca expôs todos os problemas do casamento e afirmou ser traída desde 2007 e ter tentado de tudo para salvar a unidade familiar.

Em seguida, o país passou a acompanhar um verdadeiro dramalhão. Zezé viu a imagem de cantor apaixonado e chefe de família ir por água abaixo e não hesitou em contra-atacar. Ele não mediu esforços para publicar, nas redes sociais, fotos da nova namorada, a jornalista e ex-cow girl Graciele Lacerda. Até o atual namorado de Zilu virou alvo de alfinetadas. Em postagem recente, o cantor de É o amor disse que o sertanejo Zé Henrique é “parceirão”, que eles são parecidos e que deseja ao novo casal felicidades.

A troca de indiretas entre o antigo casal, por meio da internet, como dois adolescentes, só aumenta. Enquanto ela se declara ao namorado, pipocam supostas afirmações de Zezé di Camargo de que mulher feia merece ser traída — frase prontamente desmentida por ele. A coisa esquentou tanto, que as filhas do casal, Camila e a cantora Wanessa, deixaram de seguir o pai nas redes sociais, nas quais ele faz questão de mostrar a atual namorada.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK