Brasília-DF,
15/AGO/2020

Bruna Marquezine estreia carreira internacional com cenas em inglês, nos EUA

Ela está confirmada no elenco do filme "Breaking Through", que será rodado em Los Angeles, nos Estados Unidos, a partir de agosto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/06/2014 19:50Atualização:30/06/2014 21:22
 (	Instagram/Reprodução)
Os ventos estão soprando a favor de Bruna Marquezine! Além de brilhar nas telinhas e namorar o jogador da Seleção Brasileira, Neymar, a atriz já tem data certa para estrear carreira internacional. Ela está confirmada no elenco do filme Breaking Through, que será rodado em Los Angeles, nos Estados Unidos, a partir de agosto.

A atriz, que vai atuar em inglês, dará vida a Roseli, melhor amiga da protagonista, e interpretará cenas de dança. O filme pretende abordar o mundo das celebridades criadas pela internet.

As filmagens começam em agosto e o longa-metragem deve ser lançado em 2015. Breaking Through vai contar ainda com trilha sonora de John Legend e será produzido por Uri Singer, o mesmo produtor do filme Amor por acaso, com Juliana Paes.

Mais conhecida por trabalhos em novelas, Bruna já atuou em filmes como Mais uma vez amor (2005), Basta uma palavra para mudar (2009).

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK