Brasília-DF,
20/JUN/2018

Como Robertão, Rômulo Arantes Neto tira a roupa em dois capítulos seguidos de Império

Ator que dá vida a garoto de programa vai ficar nu em sequências na praia e durante strip tease para o blogueiro Téo, personagem de Paulo Betti

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:11/08/2014 15:37Atualização:11/08/2014 16:04
Rômulo Neto é o Robertão da novela Império (Ellen Soares/TV Globo)
Rômulo Neto é o Robertão da novela Império
Para mexer com a cabeça dos personagens de Império (Globo), o personagem de Rômulo Arantes Neto não tem pudores. Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 11, o jovem Robertão entra no mar de cueca e, na volta, troca de roupa nas areias de Copacabana, deixando os banhistas boquiabertos.

"Ele está pouco se importando com o que pensam. Tem valores trocados, e faz o que dá vontade", declarou o ator sobre o personagem em entrevista a Simone Magalhães para o site de Aguinaldo Silva, autor da novela das nove. Irmão da personagem de Marina Ruy Barbosa, que também abusa do apelo sensual, o Robertão de Rômulo ocupa papel de sedutor na novela, com atenções disputadas pela vilã Cora (Drica Moraes) e pelo blogueiro Téo (Paulo Betti).

Amante profissional, o rapaz fará um showzinho particular para o jornalista de fofocas, que o espiará pela janela em cena que vai ao ar na terça-feira, 12. Mais tarde, Robertão tentará chantagear o mesmo alvo no capítulo de sábado, 16, mas acabará cedendo à proposta de um strip-tease por dinheiro. O garoto de programa vai tirar a roupa sob o olhar atento de Téo, por duas vezes, em cenas que prometem evidenciar os atributos físicos do ator.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK