Brasília-DF,
23/JUN/2018

Madonna posta foto com mamilos a mostra na festa de aniversário e Instagram censura

Cantora postou outra foto e mostrou bom humor sobre o acontecido

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/08/2014 13:39Atualização:18/08/2014 13:52
 (Reprodução/Instagram)
Em comemoração ao seu 56° aniversário, no sábado (16/8) a popstar Madonna, organizou uma super festa com temática dos anos 20, na cidade de Cannes, na França.

A balada teve início por volta das 23h com uma apresentação de Lourdes Maria, filha de Madonna, interpretando La vie em rose, da cantora Edith Piaf.


Para compartilhar a felicidade, a cantora publicou diversas fotos em seu perfil no Instagram. Uma delas, Madonna posou ao lado dos estilistas canadenses Dan e Dean Caten, da grife Dsquared2. Grandes nomes do mundo da moda marcaram presença, como a modelo Kate Moss, Riccardo Tisci, da grife Givenchy e o diretor de arte brasileiro Giovanni Bianco.


Uma das fotos publicadas, de uma mulher vestida a caráter, com os mamilos de fora e com a legenda "Não significa nada se não manter o swing!" sumiu da página pouco tempo após a postagem. Em seguida, Madonna publicou outra foto, que dizia "O Instagram pode tirar nossos mamilos, mas não pode tirar nossa diversão", terminou a loira com hastag #hipocrisia. Na foto, a mesma mulher aparece cobrindo os seios com os braços.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK