Brasília-DF,
16/ABR/2024

Zezé Di Camargo e Zilu: "estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe"

Separados depois de 30 anos de casamento, a última semana foi conturbada para os pais de Wanessa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:02/10/2014 09:47Atualização:02/10/2014 09:50

"Estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor, deixem a gente em paz!" O Instagram foi palco de uma suposta bandeira branca entre Zezé Di Camargo e Zilu. Na madrugada desta quinta-feira (2/10), os pais da também cantora Wanessa postaram a mesma foto na rede social e pediram uma trégua.

Na segunda-feira (30/9), porém, Zezé falou sobre a ex-mulher na internet e chegou a envolver uma terceira pessoa. "A melhor amiga da Zilu é a esposa, hoje, do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela, quando conheceu ele, era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação, e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!"

Após a polêmica, o cantor Gian teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). "Isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal e tive um AVC", disse o cantor que faz dupla com Giovane ao jornal Extra.

Sobre a suposta traição que teria levado ao fim do relacionamento entre Zezé e Zilu, o cantor comentou no site de compartilhamento de fotos Instagram que cometeu um único erro: "gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive, você que está aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar", completou.

Procurada pelos fãs para se manifestar sobre a situação, Wanessa Camargo, uma dos três filhos de Zezé Di Camargo e Zilu, só se pronunciou na quarta-feira (1).  "Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar por alguns instantes e entendessem o que estou passando!"

E continuou: "Nossa família está passando por um momento muito difícil e qualquer declaração minha nesse momento pode atrapalhar o que tenho buscado trazer para todos nós: paz!"

Zezé e Zilu se divorciaram oficialmente em julho, na época, o cantor chegou a admitir que traía a ex-esposa durante a relação. Separada, Zilu Godoi chegou a namorar o sertanejo Zé Henrique, mas o romance também terminou em julho deste ano. Já Zezé namora a jornalista Graciele Lacerda

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
rainel junior 02 de Outubro às 15:43

Esse casal faz da vida particular uma tremenda vida pública e depois fica se queixando dos outros alias os outros só ficam sabendo por eles mesmo, quer privacidade saia das redes de compartilhamendos e suas vidas voltam ao normal ,sem noções...

[Denunciar]
juliano fernandes 02 de Outubro às 13:29

O tempo perdido...

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK