Brasília-DF,
20/ABR/2024

Menino imita Lady Gaga e rouba a cena ao vivo em reportagem na TV americana

Brendan Jordan ganhou o apelido de "garoto diva" e disse que se imaginou como a cantora, de quem se diz fã

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/10/2014 11:29Atualização:14/10/2014 17:44

Brendan Jordan chamou a atenção durante uma reportagem ao vivo em Las Vegas, no último fim de semana. A equipe do Today Show estava no local para registrar a abertura de um shopping, mas Jordan, de 15 anos, aparece dançando atrás dos repórteres e não se deixa abater pelas as crianças ao redor - sobram caras e bocas, com muchochos de desdém e muita coreografia.

O "garoto diva", como ficou conhecido na internet, se tornou uma celebridade instantânea: A filmagem foi públicada no último sábado (11/10) e já tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. O perfil no Instagram já tem mais de 33 mil seguidores.

Jordan contou, em entrevista à edição seguinte do Today Show, ter se inspirado em Lady Gaga: "Eu apenas vi a câmera e fiz. Eu estava me imaginando como se eu fosse a Lady Gaga e que ninguém poderia me destruir".  O site do programa esclarece que a criança participou com a autorização dos pais.

Patranya Bhoolsuwan, uma das repórteres da atração, comentou: "Aparentemente essa criança queria roubar o meu holofote... E ele conseguiu". Em seguida, Patranya tirou uma foto com o jovem e aprovou a atitude do pequeno dançarino. "Obrigada por ser você mesmo", disse em microblog.

Apesar da fama repentina, Brendan comentou, durante entrevista, que se sente "o mesmo de antes". Ele cuida de reproduzir também o discurso das celebridades: "Acho que o mais importante é se manter humilde".

Após o vídeo, Jordan criou uma conta em rede social e se descreveu como "Sim, sou um garoto. Sim, eu sou gay". Brendan recebeu mensagens aprovando a atitude. "Brendan Jordan, que pessoa incrível, que pessoa maravilhosa, merece um Grammy apenas por existir", escreveu uma seguidora.
Carregando

YALL

Exibir no Instagram

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK