Brasília-DF,
17/MAR/2024

Zoofilia: ator Alexandre Nero posta foto no Instagram e causa polêmica

Quem não gostou nem um pouco da brincadeira foi a apresentadora e ativista de defesa dos animais Luísa Mell

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:14/10/2014 17:10Atualização:14/10/2014 17:50

 (Reprodução/Instagram)

Famoso no Instagram pelas suas postagens de humor ácido, o ator Alexandre Nero se envolveu em uma confusão on-line com a apresentadora Luísa Mell no último dia das crianças (12/10).

Seguindo a tradição que se criou nessa época do ano na web, Nero compartilhou uma foto na rede social, jovem, montado em um bezerro, com a legenda: "eu e minha primeira namorada, num passado distante onde fui apresentado ao amor à natureza e zoofilia".

 

 (Reprodução/Facebook)

Quem não gostou nem um pouco da brincadeira foi a apresentadora e ativista de defesa doa animais Luísa Mell. Luísa escreveu um texto no Facebook criticando a postagem de Nero. "Decepção e indignação!", disparou a apresentadora. "Se ele estivesse com uma criança no colo e falasse que foi ali que começou a praticar a pedofilia, neste momento estaria sendo interrogado e indiciado", completou.

 

Em sua defesa Nero foi ao Twitter rebater as críticas. "Pronto, virei zoófilo no mundo virtual ... minha culpa foi superestimar a massa. Pensei que não pudessem ser tão imbecis".

Nero também bloqueou o acesso so seu perfil no Instagram, mas os fãs dele e da novela Império, da Rede Globo continuaram repercutindo o assunto.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Aline Saraiva 15 de Outubro às 06:27

Tenha santa paciência. Cara ridículo. Ele mesmo se intitula de zoofilo e depois fica de mimimi

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK