Brasília-DF,
22/NOV/2017

Casados há 9 anos, jogador Kaká e Carol Celico se separam

Mudança do jogador para os Estados Unidos pode ser um dos motivos da separação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais - Correio Braziliense Publicação:04/11/2014 14:43Atualização:04/11/2014 15:19
Kaká e Carol no nascimento da filha Isabella, em 2011 (REUTERS/Handout/Marucia Kintschev)
Kaká e Carol no nascimento da filha Isabella, em 2011
Após nove anos de casamento, o jogador Kaká e a empresária Carol Celico se separaram. O motivo ainda é desconhecido, mas possivelmente a mudança de Kaká para os Estados Unidos, onde jogará pelo Orlando City durante 2015 tenha influenciado na escolha do casal.

Em um comunicado conjunto o casal fala sobre o rompimento.
"Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento a imporância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Caroline Celico e Kaká."


Na tarde da declaração, Carol esteve nos desfiles do São Paulo Fashion Week mas mudou de assunto quando questionada pelos repórteres. Kaká embarcou para Guayaquil, no Equador, para um jogo do São Paulo contra o Emelec no próximo dia 5.

Em entrevista à revista Época em setembro, Carol já havia comentado sobre a crise na relação. "Começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento", desabafou a moça.

Kaká e Carol se conheceram há 13 anos e se casaram há 9, em 2005. Na época, o casamento atraiu a atenção da mídia, principalmente pelo fato de ambos se declararem virgens.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK