Brasília-DF,
19/ABR/2024

Atriz Leticia Sabatella se pronuncia sobre bebedeira em Brasília

A artista utilizou as redes sociais para dizer que se recusa a sentir vergonha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/11/2014 11:05Atualização:06/11/2014 12:39

 (GNT/Divulgação)

A atriz Leticia Sabatella se pronunciou, na noite de quarta-feira (5/11), sobre as fotos divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, em que ela aparece festejando ao lado de alguns amigos em um bar de Brasília. A artista classificou a notícia como um "auê" e disse que não sente vergonha pela atitude.

 (Reprodução/Facebook)

"Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando? Me recuso a sentir vergonha com esta pedra moralista com que tentam me atingir. A vocês, queridos acusadores, ofereço um brinde", escreveu em sua página oficial do Facebook.

A polêmica começou a circular pela internet na segunda-feira (3) quando o colunista publicou fotos de Letícia segurando uma garrafa de bebida e também deitada no alfalto na saída do estabelecimento. De acordo com a publicação, a atriz abusou das doses de vodca e teria precisado de ajuda para ir embora do bar.

 

A atriz estava na cidade para protagonizar a peça Trágica.3. O espetáculo fica em cartaz na cidade até 30 de novembro.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
ANTONIO GOMES 07 de Novembro às 21:48

Merecia 50 chibatadas, em praça pública, para aprender a respeitar a inveja alheia!!!!!!!

[Denunciar]
SIMÁRIA MÁXIMO 06 de Novembro às 16:31

Que palhaçada, é uma pena que a Atriz Letícia Sabatella não tenha me convidado para festejar com os amigos junto. Vão se preocupar com coisas mais úteis na vida seus fofoqueiros, quem não se diverte é melhor ser enterrado logo.

[Denunciar]
Marcelo Almeida 06 de Novembro às 14:21

Falou e disse... muito bem, isso não tira e não vai tirar o brilho e o talento da Letícia.

[Denunciar]
Carlos Pontes 06 de Novembro às 13:56

Que houve de errado com a Leticia Sabatella? Na minha ótica, nada de errado, todos nós indistintamente, temos direitos de momentos de descontração, não infringiu as leis, não cometeu nenhum ilícito, na minha opinião foi benéfica esta reportagem, por vir a público a presença da gloriosa atriz, no DF.

[Denunciar]
Ronildo Oliveira 06 de Novembro às 13:31

Um brinde a você, Letícia!!

[Denunciar]
Josué Brito 06 de Novembro às 13:08

Me lembro do inicio da carreira dessa atriz! Menina virtuosa e Meiga! Meiga não no sentido de fraca, mas sim de fortaleza! Que pena que se deixou levar por ideologias falsas! Receba Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, enquanto há tempo! E desfrute da verdadeira felicidade! A coisa pode piorar!

[Denunciar]
Jaqueline Dayana 06 de Novembro às 12:35

Ah... se as pessoas soubessem o quanto a vida é curta. A vida é feita de momentos, seja ele qual for. E cada sabe bem como aproveitar isso. Vamos pessoal, sem hipocrisia, viva sua vida de qualquer forma, mas viva.

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK