Brasília-DF,
18/NOV/2017

Sandra Annenberg comenta acidente: "Foi um grande susto, muita dor"

A jornalista se acidentou durante exercícios com uma personal trainer. Ao todo, foram 31 pontos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/11/2014 11:12
Sandra Annenberg está afastada da tevê para se recuperar (Zé Paulo Cardeal/TV Globo)
Sandra Annenberg está afastada da tevê para se recuperar


A jornalista Sandra Annenberg avisou, pelas redes sociais, aos fãs que passa bem. Ela sofreu um acidente doméstico, nessa quinta-feira (06/11), mas já se recupera.

"Muitos escreveram perguntando como estou. Estou bem. Foi um grande susto, muita dor e mais uma marca que vou levar pela vida. Mas podia ter sido muito pior! O estrago até que foi pequeno", afirmou.

Sandra sofreu o acidente enquanto se exercitava. "Explico para quem não sabe o que aconteceu: estava fazendo ginástica em casa, com a minha personal, e o exercício era para o tríceps, aquele músculo que insiste em balançar na hora de dar tchau. Para quem nunca fez o tal exercício, ele consiste em deitar num banco e elevar um haltere de trás da cabeça pra cima, na altura do... rosto! Pois é. Na primeira série, cheguei a comentar que temia que as anilhas se desprendessem. Mas a trava era segura. Na terceira série, a premonição se concretizou. E põe concreto nisso! Duas anilhas despencaram. A primeira, de meio quilo, caiu sobre meu peito. Eu virei rapidamente o rosto para esquerda tentando me proteger e o lado direito foi atingido pela anilha de um quilo", contou.

"O corte foi profundo, logo abaixo da sobrancelha, no chamado supercílio, e chegou até o músculo. Essa é uma área muito vascularizada, sangrou muito e doeu muito. Tive a sorte de ser atendida rapidamente e o Dr.Eduardo Cukierman fez um belo trabalho. Agora pareço fantasiada para o Halloween, mas a maquiagem roxa é só num olho. Tirei os pontos superficiais hoje, ao todo, contando os de dentro, foram uns trinta! Sobrevivi, sou cabeça dura! Cicatriz? Quem não a tem? Faz parte da vida e será mais uma pra contar história. Obrigada pelo carinho, amigos! Beijos"

A jornalista está afastada da bancada do Jornal Hoje para se recuperar dos machucados.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Americo Dourado 07 de Novembro às 12:11

Peninha! Justamente agora que retornei com a campanha em favor de ver a Sandra à frente do Jornal Nacional, acontece este acidente!? Se ficar cicatriz prá valer, a Sandra não terá chance nenhuma no JN, apesar de estar à frente das demais alguns km's. Uma boa cirurgia, repara!

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK