Brasília-DF,
18/ABR/2024

Entrevista com o produtor Rodrigo Rangel, da Boate Of!

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/07/2013 06:02

Como foi a decisão de mudar o foco da Boate Of!?

 

Ela agora está super identificada com festas de música alternativa, abrindo espaço para o indie, eletro etc. Esse era um espaço "vago" em BSB? R. A decisão não foi fácil, corríamos um grande risco de desagradar os dois públicos com os projetos, mais resolvemos arriscar, o espaço estava vago em Brasília, as maiores e melhores festas alternativas aconteciam de 3 em 3 meses, esse intervalo ficava “vácuo”, e o público sempre a espera de algo que preenchesse corria atrás de baladas que não os interessavam, então planejei a mudança, e o resultado não poderia ter sido melhor.

O selo artpop mistura pop, house e indie. Como será essa mistura?


r. Nosso foco é inovação. A art Pop vem com o intuito de promover a diversidade na medida certa entre os públicos, iniciaremos a noite com Indie, depois virá o POP, e na sequencia o House, tudo no seu devido tempo e espaço. Essa mistura trará conhecimento e informação a ambos os públicos, com essa diversidade estaremos também promovendo o encontro de novas pessoas que estão cansadas de verem “as mesmas caras” em todas as festas.

Tem algum plano futuro em vista?


Claro, meu intuito é de transformar a OF ainda mais, tanto no quesito estrutura (que em breve estará recebendo uma mega reforma) quanto no quesito público. Um novo projeto para os sábados está em vista, diferente de todos os outros, uma área aonde se vê uma grande carência na cidade. Isso tudo só é possível graças a confiança a abertura que venho recebendo do proprietário, a OF tinha toda uma tradição de anos com o House.

Na sua opinião, o público "alternativo" comprou essa mudança de perfil da casa?


Sim, claro. Nunca se viu a OF tão movimentada quanto nos últimos meses, a Boombox é um sucesso em todas as edições, e as outras festas também. Alguns problemas na casa tiveram que ser corrigidos para o bem estar do novo público que vem chegando, para muitos a OF é novidade, abriu a alguns meses quando se iniciou essa maratona de novos projetos.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK