Brasília-DF,
17/MAR/2024

HIT: Blocos de carnaval se preparam para a folia

Populares na capital, Bloco Eduardo e Mônica e Bloco do Amor têm programação definida para janeiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:03/01/2020 06:00Atualização:02/01/2020 15:48
Integrantes do Bloco Eduardo e Mônica (Bloco Eduardo e Mônica/Divulgação)
Integrantes do Bloco Eduardo e Mônica

Batuques carnavalescos

O Bloco Eduardo e Mônica iniciou no ano passado o aquecimento para o carnaval de 2020. Mantendo os ensaios, o grupo está confirmado no projeto Grito de carnaval do Canteiro Central, que será em 18 de janeiro, a partir das 21h, no Setor Comercial Sul. O evento terá ainda 7naRoda, MC carioca e DJ Paula Torelly. Os ingressos estão à venda por R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira) em www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

Ainda sobre carnaval

O clima carnavalesco toma conta de Brasília nesses primeiros dias de 2020. O Bloco do Amor, por exemplo, promove o primeiro ensaio do ano no dia 10, a partir das 22h, no Outro Calaf (SBS, Qd. 2). Batizado de Ensaio envolvente, o evento reunirá os DJs do projeto. O valor dos ingressos será divulgado em breve. Então, programe-se!

Samba de raiz
 
Moacyr Luz vai ser apresentar na 45ª edição do Samba da Guariba (Arquivo Pessoal)
Moacyr Luz vai ser apresentar na 45ª edição do Samba da Guariba
 
 
O cantor e compositor Moacyr Luz é a atração confirmada na 45ª edição do Samba da Guariba, que ocorre tradicionalmente na Ceilândia. O músico se apresenta no evento de 11 de janeiro, a partir das 17h, na EQNN 18/20. O convidado apresentará os principais sucessos da carreira, como Coração agreste, Saudades da Guanabara e Pra que pedir perdão.? Completa a roda de samba o projeto Samba do Camelo. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK