Brasília-DF,
17/MAR/2024

HIT: Atrações do Carnaval no Parque retornam a Brasília em 2020

Carnaval no Parque trouxe oito dias de programação e grandes atrações para o brasiliense

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:06/03/2020 06:01Atualização:05/03/2020 19:37
O Carnaval no Parque chegou ao fim na semana passada no estacionamento do Nilson Nelson (Eixo Monumental). A edição vai deixar saudades, mas o público não precisa se preocupar. Várias das atrações que passaram pelo palco do evento carnavalesco estão com o retorno a Brasília confirmados.
 
Gusttavo Lima faz parte da programação do Villa Mix (Great Assessoria/Divulgação)
Gusttavo Lima faz parte da programação do Villa Mix
 
É o caso do cantor Gusttavo Lima. O sertanejo faz parte da programação do festival Villa Mix, que desembarca em Brasília em 25 de abril, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha. Além disso, o artista tem retorno marcado para 10 de outubro, quando traz, mais uma vez, o projeto Buteco do Gusttavo Lima.
 
Assim como Gusttavo Lima, Safadão retorna a Brasília para o Villa Mix (Agatha Gonzaga/CB/D.A Press)
Assim como Gusttavo Lima, Safadão retorna a Brasília para o Villa Mix

Assim como Gusttavo, Wesley Safadão é uma das atrações do Villa Mix em abril e tem mais uma apresentação marcada na cidade. Essa segunda será em 4 de setembro. O forrozeiro não deu detalhes. Mas especula-se que ele faça parte da programação do projeto Na Praia, ao qual ele tem vindo anualmente no período.
 
Saulo volta à capital para o Festival Micarê Brasília (Minervino Junior/CB/D.A Press)
Saulo volta à capital para o Festival Micarê Brasília

Atração do pré-carnaval do projeto, o grupo Harmonia do Samba estará novamente na capital em 9 de maio com o projeto O Encontro. Outros axezeiros também estão com a passagem de volta garantidas: Bell Marques, Saulo, É o Tchan e Banda Eva estão entre as atrações do Festival Micarê Brasília 2020, que ocorre em maio. Bell fará apresentação dupla, com shows nos dias 23 e 24, enquanto Banda Eva é a atração do dia 23, e Saulo e É o Tchan participam do dia 24.
 
Dilsinho se apresenta em 21 de abril no Samba Prime (Ed Alves/CB/D.A Press)
Dilsinho se apresenta em 21 de abril no Samba Prime
 
O pagodeiro Dilsinho, que estreou este ano na programação do Carnaval no Parque, volta a Brasília no festival Samba Prime, que está marcado para 21 de abril. O evento terá, pela primeira, vez uma versão em Brasília. Raí Saia Rodada é outra atração com retorno garantido. O artista foi anunciado como atração da festa junina a ser promovida pela R2 Produções, também responsável pelo CNP, em 30 de maio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK