Brasília-DF,
17/MAR/2024

HIT: Pirenópolis (GO) recebe o Carna Piri com Dilsinho, Xand Avião e mais

Confira outros eventos que vão agitar a capital

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:24/01/2020 06:01Atualização:23/01/2020 20:28
 (Bravo Assessoria/Divulgação)


Folia em Pirenópolis


Conhecida pelas belezas naturais, Pirenópolis (GO) será palco de um grande evento carnavalesco. De 21 a 24 de fevereiro, a cidade recebe o Carna Piri, no Módulo Esportivo. A programação está repleta de grandes nomes. No primeiro dia, Xand Avião e o grupo Os Barões da Pisadinha, que tem levado o piseiro para o Brasil afora, se apresentam. No sábado de carnaval, a grande atração é Dilsinho, além da dupla Diego & Arnaldo. No domingo, os shows serão de Israel & Rodolffo e Mila (foto). No último dia, Jerry Smith, Guilherme & Benutto e Yuri Martins comandam a programação. Os ingressos custam R$ 210 (área VIP) e R$ 300 (camarote premium). Referente ao passaporte e meia-entrada. À venda em www.bilheteriadigital.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

Falando em Mila...


Sucesso no mundo da música graças ao possível hit do verão, Tudo ok, gravado com Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro, a cantora Mila aproveita a boa repercussão para rodar o país. Antes de desembarcar em Pirenópolis, ela tem dois shows marcados na capital federal. Os dois serão em 8 de fevereiro, um deles na casa noturna Noctis (Gilberto Salomão) e o outro, no Dallas Bar (EPTG). O valor dos ingressos será divulgado em breve. Não recomendado para menores de 18 anos.


Experiência exclusiva

 (Fernando Veler/Divulgação)


Às margens do Lago Paranoá, em estrutura montada na orla do Clube Ases (SCES, Tc. 2), o projeto Funn Summer Camp recriou o clima do verão europeu com um Beach club (foto), área exclusiva com capacidade limitada, com acesso ao lago para esportes aquáticos e ancoragem de lanchas, lounges privados, espreguiçadeiras, duchas, além de práticas esportivas, atrações gastronômicas e Djs. No cardápio, o menu do New Mercadito e de chefs convidados. Neste fim de semana é a vez de Lui Veronese. Os drinques são do Versão Brasileira. Semanalmente, o espaço recebe Djs com o melhor da house music. Funcionamento das 10h às 18h. Informações sobre os ingressos em www.funnentretenimento.com.br/. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK