Brasília-DF,
18/ABR/2024

Festa Discoteca 91 prova que os anos 1990 estão de volta à todo vapor

No som rolou tudo o que fez sucesso há quase 20 anos. Os sons de Spice Girls, No Doubt, Nirvana e outras bandas agitaram a pista de dança

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:25/07/2013 06:00
Cybelle Felipe, Anabelle Mota e Gláucia Oliveira (Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press)
Cybelle Felipe, Anabelle Mota e Gláucia Oliveira

Os anos 1990 estão realmente na moda: prova disso foi que a Discoteca 91 conseguiu fazer o pessoal curtir uma balada no clima da década em que o pop reinou. No som rolou tudo o que fez sucesso há quase 20 anos. Os sons de Spice Girls, No Doubt, Nirvana e outras bandas agitaram a pista de dança. O look da galera também chamou a atenção: alguns dos presentes entraram no clima e “ressuscitaram” aquelas roupas que estavam esquecidas no armário. E podem ficar ligados porque mais festas com o tema vem por aí. Definitivamente, o 90 é o novo 80!

Rock’n’roll

Ainda nessa pegada retrô, o Velvet Pub (102 Norte) traz nesta quinta-feira (25/7), a partir das 22h, o show da banda Dr. Rock — que vem substituir o tradicional Karaokê que rolava na casa noturna. O grupo cover brasiliense tem um repertório marcado por clássicos do rock internacional: ACDC, Led Zeppelin, Deep Purple, Beatles, Aerosmith, que confirmaram show na cidade no dia 23 de outubro, e Rolling Stones. No fim da apresentação, o DJ Gus garante a animação!
    • 25/07/2013
    • HIT - Discoteca 91, no Clube da Asceb
descrição

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK