Brasília-DF,
26/ABR/2024

HIT: Festa, vinho e arraiá animam programação de Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:17/03/2017 06:02Atualização:16/03/2017 18:15
Festa 'Drop it like it's hot' celebra o aniversário de Brasília (Pixelizando Producoes/Divulgação)
Festa 'Drop it like it's hot' celebra o aniversário de Brasília
 
Sunset candango
Um outro braço do projeto Wine music, a festa Wine set fez sucesso no ano passado e ganhará uma segunda edição em 25 de março, às 16h, no Oliver. O evento, que mistura o hábito de beber vinho com a cultura dos sunsets, terá apresentação das bandas Surf sessions (foto) e Camafeu, além dos DJs Paula Torelly, Ely Yabu e The Juns. Entrada a R$ 100 (mulheres) e R$ 150 (homens). Valores de meia-entrada. Evento open food. Pontos de venda: Sweet Cake (412 Sul e Lago Sul), Clube Motonáutica, Cantucci Bistrô e Bilheteria Digital. Não recomendado para menores de 18 anos.

Anote na agenda
A festa Drop it like it’s hot chega à 10ª edição prometendo homenagear o aniversário de Brasília. A balada será na véspera da celebração, em 20 de abril, às 22h, no Canteiro Central (SCS, Qd. 3). O evento terá duas pistas Norte e Sul, além de batalhas de MCs. Na primeira pista, a Norte, o som ficará a cargo de Rincon Sapiciência (SP), Froid, Hugo Drop, A, Torch e MC Liflow. Na pista Sul, tocam Perde a Linha, Janna, Dropamina, Novissa, Senx Gang, Suljay e MC Ahoto. Não recomendado para menores de 18 anos.

No clima do forró
Passou o carnaval, já dá para pensar na festa junina? Sim! O tradicional Arraiá Legis se adiantou e revelou à HIT a programação da edição de 2017, que será em 9 de junho, no Clube Ascade (Sces, Tc. 2). A atração principal é o forrozeiro Adelmario Coelho (foto), que tem hits comoNão fale mal do meu país e O neném. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK