Brasília-DF,
25/ABR/2024

HIT: Makossa, Baile da Favorita e Samba de Cabloco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/04/2017 06:00Atualização:13/04/2017 17:06

O DJ Chicco Aquino estará na Makossa, no próximo 30 de abril (GPS Brasília/Divulgação)
O DJ Chicco Aquino estará na Makossa, no próximo 30 de abril

Versão matinê

A próxima edição da tradicional Makossa será matinê. A balada começará às 18h, em 30 de abril, no Espaço Floresta (Galeria dos Estados), e promete durar até o amanhecer de 1º de maio. Serão duas pistas, Galeria e Viaduto, com discotecagem dos DJs Markynhos, Jamaika, Chicco Aquino (foto), LM, Chokolaty, Mari Perrelli, Brotha, Donna, Kazuza e Nino Mix. Entrada a R$ 40 (meia-entrada e primeiro lote). À venda pelo site www.mobprodutora.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

A escolha é sua!

As produtoras da versão brasiliense do Baile da Favorita querem saber quem o público quer ver na próxima edição, que será em 14 de junho, véspera de feriado. Para isso, lançaram uma lista na internet com mais de 15 nomes, entre eles, estão Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e Delano. Participe votando pelo endereço http://bit.ly/PesquisaBaileFavoritaBSB.

 

Samba de domingo

O Espaço Cultural Canteiro Central (SCS, Qd. 3, Bl. A, Lt. 210) recebe no domingo o evento Samba de Caboclo, com feijoada baiana, a partir das 12h. O samba será comandado pelo grupo Filhos de Ogum e terá discotecagem da DJ Donna. Entrada a R$ 25. Valor de meia-entrada e com direito à feijoada. Não recomendado para menores de 18 anos. 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK