Brasília-DF,
17/MAR/2024

HIT: Show de Solange Almeida está na agenda cultural deste mês

Além da cantora, programações juninas e do Dia do Namorados estão no roteiro. Confira!

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:02/06/2017 06:02Atualização:01/06/2017 17:44

A cantora se apresenta no festa junina do Country Clube no dia 16 de junho (Fred Pontes e Kleber Galvão/Divulgação)
A cantora se apresenta no festa junina do Country Clube no dia 16 de junho


Solange em Brasília

Assim que se lançou em carreira solo, a cantora Solange Almeida avisou que Brasília estava na primeira turnê da nova fase. A ex-vocalista do Aviões do Forró estará na cidade em 17 de junho para participar da festa junina do Brasília Country Club (SMPW, Qd. 27, Cj. 3) e trará o repertório do DVD gravado em São Paulo, que conta com canções como Revoltada (dueto com Ivete Sangalo), Esquema rolo e beijo e Homem é tudo igual (parceria com Joelma). No mesmo dia de Solange, a festa terá shows de Só Pra Xamegar e Alan Morais.

 

Falando nisso...

A festa junina terá outras grandes atrações do mundo sertanejo. No primeiro dia, em 14 de junho, a dupla Bruninho & Davi comandará o som ao lado dos cantores Danilo & Daniel. Já em 16 de junho o som dos brasilienses Henrique & Ruan se junta ao da dupla Thaeme & Thiago. Ingressos por dia a R$ 60 (frente palco). Valores de meia-entrada, primeiro lote e sujeitos à alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

Domingo dos namorados

A Belini Café (114 Sul) receberá neste domingo, das 10h às 18h, a feira Enova, com edição temática de Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Além da tradicional feirinha de produtos artesanais e autorais, o evento contará com muita música no som feito pelo DJ Vital. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK