Brasília-DF,
25/ABR/2024

HIT: Confira três eventos para anotar na agenda

Vidinha de balada, Bora coisar e Mimosa compõem a programação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:21/07/2017 06:00Atualização:20/07/2017 18:16
Dupla sertaneja Henrique & Juliano (Mauricio Antonio/Divulgação
)
Dupla sertaneja Henrique & Juliano

Balada de viola

 
Vidinha de balada, título de um dos maiores sucessos de Henrique & Juliano, dá nome à festa que tem a dupla de Tocantins como atração principal em 5 de agosto, em área montada ao lado do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Além dos cantores, o evento terá outra dupla no line-up: os sertanejos Zé Neto & Cristiano. Não recomendado para menores de 18 anos.

Segunda edição

 
Na próxima sexta-feira, 28 de julho, a festa Bora coisar ganha uma segunda edição, a partir das 22h, no Espaço Cultural Canteiro Central (SCS). O baile terá shows de Mestre Solano (rei da guitarrada do Pará), Silvan Galvão (representante do Carimbó) e Emília Monteiro. Nas picapes, discotecagem de Rafha Mendonzza. Entrada a R$ 20. Valor de meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.

Fique ligado

 
A Mimosa está de volta a programação da capital. A versão noturna da balada será em 19 de agosto, no Outro Calaf (SBS), e será uma homenagem a cantora Rita Lee, que completará 70 anos em dezembro. Em tributo à artista, a cenografia ganhará o colorido e o psicodélico característicos de Rita. O som ficará a cargo dos DJs Biondo (residente) e Emídio (foto). Os ingressos estarão disponíveis a partir de 2 de agosto em preço promocional (R$ 20, meia-entrada) no MimoBar (105 Norte). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK