Brasília-DF,
26/ABR/2024

HIT: Música baiana com Xanddy, festa inédita e festival brasiliense animam a capital

Vocalista do grupo Harmonia do Samba divulga o disco 'Ontem e hoje', enquanto as festas Mistura Fina e 5uinto se juntam em uma só e o Festival dos Ipês celebra a natureza

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:18/08/2017 06:00Atualização:17/08/2017 17:30
Xanddy representa a banda Harmonia do Samba em evento na Fnac (André Ramos/Divulgação)
Xanddy representa a banda Harmonia do Samba em evento na Fnac

Música baiana

O cantor Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba, estará em Brasília em 29 de agosto para uma noite de bate-papo e autógrafos do mais recente álbum da banda baiana, o disco Ontem e hoje. O evento será a partir das 19h30 na Fnac Brasília, no ParkShopping. A entrada é franca e a classificação indicativa, livre.
 

Anote na agenda

Duas baladas tradicionais de Brasília se reencontram novamente em uma festa única em 6 de setembro, às 23h, no clube Ascade (Sces). São elas: a Mistura Fina e o 5uinto. A segunda parceria dos eventos marca a união das pistas black e eletrônica. Ingressos a R$ 50. Valores de meia-entrada e primeiro lote. À venda no site www.mobprodutora.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.
 
O festival exalta os típicos ipês do cerrado e une bazares e foodtrucks (Luís Nova/Esp.CB/D.A. )
O festival exalta os típicos ipês do cerrado e une bazares e foodtrucks

Terceira edição

O Festival dos Ipês chega à terceira edição em 27 de agosto, às 9h, no Eixão, na altura da 215 Norte. O evento, que celebra as árvores que florescem nesse período em Brasília, terá concurso de bandas autorais, apresentação de capoeira, teatro infantil, food truck, beer truck e bazar de moda. Os mestres de cerimônia do festival são Thales Alves e Vinícius Borba. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK