Brasília-DF,
17/MAR/2024

HIT: Confira a programação completa do Favela Sounds

Outra opção cultural é o show dos grupos Molejo e É o Tchan na festa Rio Eu Te Amo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:13/10/2017 06:00
 (Reprodução)

O projeto Favela Sounds — Festival Internacional de Cultura de Periferia —
chega à segunda edição, com programação prevista para 30 de outubro a 4 de novembro. As atrações, aos poucos, têm sido divulgadas nas redes sociais do evento. Mas a HIT te conta com exclusividade o line-up completo de shows, que serão nos dias 3 e 4 no Museu Nacional da República, com entrada franca. Confira abaixo e se programe!

3 de novembro
Abronca (RJ), África Tática (DF), Linn da Quebrada (SP), DJ Darlly Mattos (MA), Wesli (Haiti), Rosa Luz (DF), Xande de Pilares (RJ), Iasmin Turbininha (RJ) e Larissa Luz (DF).

4 de novembro
Thabata Lorena (DF), DJ Donna (DF), Baco Exu do Blues (BA), Magú Diga How (DF), Dama do Bling (Moçambique), Pati Egito (DF), Titica (Angola), Tati Quebra Barraco (RJ), Telefunksoul (BA) e DJ Kacá (DF).

Mistura boa

Duas bandas de sucesso dos anos 1990 unem forças na quinta edição da festa Rio Eu Te Amo, que será em 21 de outubro, às 17h. São elas: Molejo e É o Tchan. Na balada, os grupos prometem relembrar as canções que marcaram época, como Cilada e Pau que nasce torto. Ingressos à venda em breve pelo site http://funnentretenimento.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK