Brasília-DF,
26/ABR/2024

HIT: Saiba mais sobre os eventos Baile do Rossi, Carnabaú e Mimosa

O Baile do Rossi chega à quinta edição em 15 de dezembro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/12/2017 06:00
Para anotar na agenda
 (Arquivo Pessoal)

A tradicional festa Baile do Rossi, que homenageia Reginaldo Rossi, retorna à programação da capital. A próxima edição será em 15 de dezembro, no Espaço Cultural Canteiro Central (SCS), e terá como atração principal a banda pernambucana Superlage. Composto por DJ Incidental, Raimundo Alfaia e Eudes Ciriano, o trio tem uma sonoridade eletrônica, dançante e com inspiração em ritmos latinos, como a cumbia. Completam a noite os DJs Pati Merenda e Mari Mira. Ingressos a R$ 20. À venda no www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

Clima de folia

A contagem regressiva para o carnaval começou para muita gente. Nesse espírito, o Carnaval no Parque promove a ação Carnabaú. O projeto começou há duas semanas e tem como objetivo movimentar a cidade com o “ônibus-balada”, que passa pelos bares da capital em busca de levar festa a um grupo de amigos, com tudo de graça. Se anime e fique ligado, quem sabe você é o próximo sortudo!

Mimosa de volta

Depois da reabertura do Mimo Bar, agora localizado no Complexo Cultural Funarte, o produtor e DJ Sandro Biondo comanda mais uma edição da festa Mimosa. A última edição deste ano será no sábado (2/12), às 23h, no Outro Calaf (SBS). Dessa vez, a balada busca inspiração nos 50 anos da Tropicália; no disco Tropix, da cantora Céu; e na chegada do verão para compor a temática da noite. Ingressos a R$ 25 (meia e primeiro lote). À venda em www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK