Brasília-DF,
16/OUT/2018

HIT: Confira as festas que prometem agitar o primeiro mês do ano

As festas de pré carnaval já começam com tudo no Outro Calaf, enquanto na boate Victoria Haus inicia novo projeto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/12/2017 09:39Atualização:24/12/2017 09:26
A festa mimosa vai começar o esquenta para os brasilienses entrarem no clima do Carnaval  (Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press)
A festa mimosa vai começar o esquenta para os brasilienses entrarem no clima do Carnaval

Pré-carnaval


A festa Mimosa fará seu grito de carnaval em 13 de janeiro, a partir das 23h, no Outro Calaf (Setor Bancário Sul). Esse é o retorno do selo Carna Mimosa, que se tornou tradição e, neste ano, fez o maior sucesso com duas edições. “Será um baile de salão e vamos incentivar que as pessoas possam ir fantasiadas. Diferentemente das Mimosas tradicionais, os ingressos dessa edição começam a ser vendidos a preços populares”, afirma o produtor e DJ Sandro Biondo. O primeiro lote custa R$ 15 e está à venda no site www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

Virada eletrônica


O festival Universo Paralello chega à 14ª edição com programação de 27 de dezembro a 3 de janeiro, na Praia de Pratigi, na Bahia. A estrutura do festival conta com três áreas de camping e os palcos Tortuga, 303, Chill Out, Circulou, Palco Paralello, UP Clube e Main Fllor. Entre os artistas confirmados estão os DJs Marky, Edi Rock, Chicco e Olli Wisdon, além de Alok e Bhaskar, filhos do idealizador Juarez Petrillo. Ingressos a R$ 760 (3º lote e meia). Não recomendado para menores de 18 anos.

Novo projeto


A boate Victoria Haus, que neste ano trouxe grandes nomes da música pop para Brasília, anunciou um novo projeto para 2018. Intitulado Hashtag de sexta, a proposta começa em 5 de janeiro com a presença da drag Pabllo Vittar. Depois, o projeto segue com shows de Jojo Todynho, em 12 de janeiro, e da Banda Uó, em 19 de janeiro, que fará uma apresentação de despedida, já que o grupo anunciou uma pausa neste ano. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK