Brasília-DF,
16/ABR/2024

HIT: Vem aí a segunda edição do Funn Festival

Festa To Love e show de Dilsinho também estão entre as opções

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:30/03/2018 06:00Atualização:29/03/2018 16:18
As pré-vendas para a festa Funn Festival em junho já começaram (Denise Cursino/Divulgação)
As pré-vendas para a festa Funn Festival em junho já começaram


Segunda edição 


Depois do sucesso da primeira edição no ano passado, o Funn Festival retorna à programação brasiliense. O evento será realizado de 19 de maio a 24 de junho, com eventos, principalmente, aos sábados, quando serão realizadas as festas. Uma das mais aguardadas é a Puta Farra, balada paulista que desembarca no Funn Festival de 1º a 3 de junho, com discotecagem do trio Make U Sweat acompanhado de convidados especiais. A pré-venda dos ingressos teve início no último dia 27 pelo site. Não recomendado para menores de 18 anos.

Funk, pagode e eletrônica


Os ritmos se unem na nova edição da festa To Love, que será realizada em 13 de abril, às 22h, no Net Live Brasília (SHTN, Qd. 5). A atração terá como convidados MC Denny, responsável por canções como Vai faz fila e Para de K.O., além da Banda do Primeiro Beijo, com repertório do pagode dos anos 1990, e o DJ Martin Oliver, conhecido por discotecar house music. Entrada a R$ 70 (meia e primeiro lote). À venda no site ou lojas Eventim. Não recomendado para menores de 16 anos.

A volta de Dilsinho


O cantor Dilsinho mal deixou Brasília e já tem data para voltar. O pagodeiro, que fez show em 17 de março, se apresenta em 6 de abril na Seresta do Previ, no Clube dos Previdenciários (712/912 Sul). O artista traz a Brasília o show do álbum Nosso segredinho. Entrada a R$ 40 (inteira). Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags: hit festas

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK