Brasília-DF,
17/MAR/2024

HIT: Show Cante que nem mulher e outras futuras atrações no DF

Além da força da mulherada, tem evento em homenagem a Brasília e show do cantor Ferrugem

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:13/04/2018 06:00Atualização:13/04/2018 16:20

A cantora Adriah vai participar do showvase Cante como uma mulher (Pedro Camargo/Divulgação)
A cantora Adriah vai participar do showvase Cante como uma mulher

 

Mulherada em destaque

 

O Prêmio Profissionais da Música apresenta, em 18 de abril, o showcase Canta que nem mulher. O projeto contará com três nomes femininos de destaque da cena autoral brasiliense: Adriah, Joana Bentes e Natália Carreira. As cantoras se apresentam a partir das 20h no Pier 21 (SCES, Tc. 2). A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

 

Lançamento do projeto

Em 27 de abril, a Praça dos Três Poderes recebe a festa de lançamento do projeto Escala Brasília, Maquete 4D, uma projeção mapeada do Plano Piloto que estará em cartaz no Espaço Lúcio Costa até 6 de maio, com entrada franca. A festa será a partir das 19h e contará com som de Barata + Samuel Mota, Beep Dee (Hot Creations), Gerson Deveras e Rami (Forró RED Light). O evento é gratuito. Classificação indicativa livre.

 

Noite de pagode

 

O cantor Ferrugem está de volta a Brasília para show na festa Tchau e benção em 28 de abril, às 16h, no Clube Ases (SCES, Tc. 2). O artista fará uma apresentação com o repertório do mais recente álbum, o DVD Prazer eu sou Ferrugem. Lançado neste ano, o disco tem canções como Samba blues, Flashback (com Marcos & Belutti), Sinto sua falta e Pra você dar o nome (parceria com Thiaguinho). Entrada a R$ 50 (frente palco) e R$ 80 (camarote). Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK