Brasília-DF,
17/DEZ/2018

HIT: A última edição do festival Picnik em 2018 já tem atração confirmada

O grupo Thee Oh Sees estará em Brasília em Dezembro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:16/11/2018 09:57Atualização:16/11/2018 10:04
O Thee Oh Sees estará no Picnik em dezembro (Picnik/Divulgacao)
O Thee Oh Sees estará no Picnik em dezembro

Atração internacional 

O rock psicodélico do norte-americano Thee Oh Sees dominará a última edição do festival PicniK de 2018. O grupo se apresenta em 1º de dezembro no palco Quadrado Mágico Minifestival, a partir das 13h, no Estacionamento 4 do Parque da Cidade. Os artistas chegam ao evento com o show da turnê da América Latina que tem como base o disco Smote reverser. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.
 

Nova edição

Ainda em celebração aos 10 anos da festa My House, o projeto fará a terceira parte da comemoração, em 8 de dezembro, às 20h, no Garden Hall, próximo ao Bay Park, na Vila Planalto. Desta vez, a balada, que foi intitulada Produto nacional, contará apenas com artistas nacionais: os DJs KVSH, Breaking Beattz, Plastic Robots, Marcelo Fiorela, Raul Mendes, Black Soup e Galvik. Ingressos a R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.
 

Show de lançamento

Os goianos do Carne Doce farão show no fim de novembro (Rafael Rocha/Divulgação)
Os goianos do Carne Doce farão show no fim de novembro
 

 

A banda goiana Carne Doce retorna a Brasília para show em 29 de novembro, às 19h30, no Pier 21 (SCES, Tc. 2). O grupo, formado por Salma Jô (voz e efeitos), Macloys Aquino (guitarra), Anderson Maia (baixo), João Victor Santana (guitarra) e Ricardo Machado (bateria), faz uma apresentação de lançamento do CD Tônus. A abertura da noite fica por conta da brasiliense Raquel Reis. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK