Brasília-DF,
18/JAN/2019

HIT: Villa Mix Festival terá edição em 4 de maio em Brasília

Confira outros eventos na cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:04/01/2019 06:06Atualização:03/01/2019 18:21
O festival Villa Mix chega a Brasília em maio (Be Chance/Divulgação)
O festival Villa Mix chega a Brasília em maio

Anote na agenda 

A música sertaneja, o forró e a batida eletrônica se juntam em mais uma edição do Villa Mix Festival em Brasília. A edição de 2019 está marcada para 4 de maio e terá uma grande novidade: será a primeira vez que o festival ocorrerá dentro do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Até então, a versão brasiliense só havia tido a parte externa do estádio como cenário. A temática do ano é “música é mix”, o que justifica a mistura musical. As atrações e a abertura de vendas serão divulgadas em breve. Não recomendado para menores de 18 anos.

Festa carioca


A festa Rio Eu Te Amo desembarca para mais uma edição na capital federal em 26 de janeiro. O evento será na Orla do Lago Paranoá e contará com shows da banda Atitude 67, do trio de DJs Make u Sweat e o DJ Zeh Pretim. Não recomendado para menores de 18 anos.
 
 
O Bloco do amor faz um ensaio no Canteiro Central em janeiro (Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
O Bloco do amor faz um ensaio no Canteiro Central em janeiro

Clima de carnaval


A folia é apenas em março, mas é em janeiro que Brasília começa a se agitar para o feriado momesco. No dia 11, o Bloco do Amor, conhecido por apostar na diversidade, faz um ensaio, a partir das 21h, no Canteiro Central (Setor Comercial Sul). No mesmo local, no dia 26, é a vez do abre alas do Suvaco da Asa. A prévia de um dos mais tradicionais blocos da cidade será a partir das 15h. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK