Brasília-DF,
17/NOV/2019

HIT: Confira o que curtir em fevereiro na capital

Bloco Galo Cego, Dia de Yemanjá e Festival Zepelim agitam o mês

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/02/2019 06:03Atualização:31/01/2019 15:36
Bloco Galo Cego sairá às ruas em 23 de fevereiro (Ed Alves/CB/D.A Press)
Bloco Galo Cego sairá às ruas em 23 de fevereiro


Vai ter carnaval, sim!


Agora é a vera! O carnaval de Brasília começa oficialmente neste fim de semana nas ruas e de graça, do jeito que a gente gosta. Com isso, os blocos, principalmente, os pré-carnavalescos já estão divulgando os dias dos seus desfiles. Um deles é o Bloco Galo Cego, que revelou que sai às ruas em 23 de fevereiro, a partir das 13h. Como acontece tradicionalmente, o desfile será em frente ao Outro Calaf, no Setor Bancário Sul. Separe a fantasia e vá pra rua!

Samba de orixá


Em celebração ao dia de Yemanjá, a Praça dos Orixás (SCES, Tc. 2) recebe no sábado (2/2) shows e feira afro a partir das 16h. A homenagem à orixá conta com roda de samba com Nãnan Matos, Teresa Lopes, Gija Barbieri, Letícia Fialho, Samba de Marola, Vinícius de Oliveira e Filhas de Oyá (percussão). A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

A festa continua


Iniciado no último dia 24, o Festival Zepelim entra em sua segunda semana com apresentações de Mariana Camelo e Metrópole Locomotiva hoje; e Baratas de Chernobyl (foto) amanhã. Os shows, ocorrem a partir das 21h, no Zepelim (QE 40, R. 11, Lt. 7 — Guará II). O evento segue até 16 de fevereiro com Bardow e Triskelion (7/2), CadibódE e El Mangusto (8/2), Zumbido e Komodo (9/2), Felipe K e Os Vetores e Azura (14/2), Banda URSA e Casacasta (15/2), e Kaleidoskope e Stoyca (16/2). Ingressos a partir de R$ 10 (para cada dia). Valor de meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags: hit carnaval

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK