Brasília-DF,
17/MAR/2024

HIT: Primeira edição do Samba simpatia receberá Deborah Vasconcellos

Evento contará ainda com apresentações de Marcelo Sena, Alexandre Équi e Bloco Pimenteira, do artista Tyayro Pimenta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:26/04/2019 06:05Atualização:25/04/2019 18:38
Deborah Vasconcellos é a grande atração da primeira edição do Samba simpatia (Karina Santiago/Divulgação)
Deborah Vasconcellos é a grande atração da primeira edição do Samba simpatia

Samba no Setor


A brasiliense radicada no Rio de Janeiro Deborah Vasconcellos é a grande atração da primeira edição do Samba simpatia. A estreia do projeto será em 30 de abril, na véspera do feriado, a partir das 21h, no Corredor Central do Setor Comercial Sul. O evento contará ainda com apresentações de Marcelo Sena, Alexandre Équi e Bloco Pimenteira, do artista Tyayro Pimenta. Entrada gratuita com retirada do ingresso no site. No dia, após 0h, a entrada é R$ 20. Não recomendado para menores de 18 anos.

Anote na agenda


O tradicional Na Praia já tem data para acontecer em 2019. Pela rede social, a produção da festa revelou que o evento ocorrerá de 28 de junho a 8 de setembro. Neste ano, a inspiração do cenário e de toda atmosfera do projeto será o México. Esse será o quinto ano do evento em Brasília.

Festival com desconto

Drake se apresentará no Rock in RIo (AARON M. SPRECHER)
Drake se apresentará no Rock in RIo
 
 
As vendas para o festival Rock in Rio, que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, continuam a todo vapor. Desde o último dia 12, o KM de Vantagens liberou para os clientes a compra com desconto aproveitando a pontuação do programa de fidelidade. Com 400 pontos, a entrada custa R$ 449. Além disso, ainda é possível fazer um resgate para garantir o transfer (transporte) para a Cidade do Rock oferecido pela empresa durante o festival. Entre as atrações do evento estão Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Pnk! e Drake. Não recomendado para menores de 16 anos.

Tags: eventos

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK