Brasília-DF,
17/MAR/2024

HIT: Na Praia e Hidden retornam com novas edições

Na praia retorna com o festival e faz parceria com o Boulevard Shopping

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:24/05/2019 06:00Atualização:23/05/2019 18:16
O cantor esteve recentemente na capital e voltará para mais uma edição do Na praia (Nana Moraes/Divulgação)
O cantor esteve recentemente na capital e voltará para mais uma edição do Na praia


Para colocar o pé na areia

Um dos eventos mais cobiçados da capital federal, o festival Na Praia está com uma parceria com a rede Boulevard Shopping. A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um ingresso para a programação da Quinta Cultural do projeto. A promoção segue até 16 de junho ou enquanto durarem os estoques. Às quintas, o evento receberá nomes como Falamansa, Lulu Santos, Diogo Nogueira, Djavan (foto) e Alceu Valença. Não recomendado para menores de 18 anos.

Programe-se

A partir do dia 30, o projeto itinerante Hidden está de volta a Brasília. Em sua terceira edição, o evento será na Ilha do Parque da Cidade, no antigo Pesque e Pague, no Estacionamento 10, na altura da 907 Sul. Para animar o espaço, a programação contará com atrações musicais, que serão sempre surpresa, mas organizadas da seguinte forma diariamente: uma atração de happy hour dedicada à MPB; uma banda mais dançante a partir das 21h30; e mais tarde um DJ para fechar a noite.
 
A banda brasiliense Aiure lançou o primeiro álbum autoral no ano passado (Thaís Mallon/Divulgação)
A banda brasiliense Aiure lançou o primeiro álbum autoral no ano passado
 
Cena candanga

Que tal celebrar os artistas da cidade? A banda Aiure (foto), formada por Lucas Pacífico, Gabriela Ila e Renan Magão, lançou nas plataformas digitais no último dia 22 o EP Salta-fogo. O material é um contraponto ao último álbum homônimo e mostra uma sonoridade mais crua, com timbres naturais sobrepostos à psicodelia. O show oficial de lançamento do EP será em 30 de maio, às 20h, na Cervejaria Criolina (SOF Sul, Qd. 1). Entrada a partir de R$ 5 (ao estilo quanto vale o show, em que o espectador pode escolher o valor). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK