Brasília-DF,
25/ABR/2024

HIT: Favela Sounds traz programação diversificada na quarta edição do evento

Além da participação do inglês Neequaye Dreph Dsane, projeto possui programação para grafiteiros do Distrito Federal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:11/10/2019 06:01Atualização:11/10/2019 11:20

O artista inglês abre a primeira residência artística do festival  ( Um Nome Comunicação/Divulgação)
O artista inglês abre a primeira residência artística do festival

 

Festival da periferia

De 11 a 16 de novembro, o Distrito Federal recebe a quarta edição do Favela Sounds — Festival Internacional de Cultura de Periferia. Com programação gratuita, o evento tem atrações musicais e também atividades formativas. Uma das programações já anunciadas é o artista plástico inglês Neequaye Dreph Dsane. Ele fará a primeira residência artística do festival de 1º a 16 de novembro. Intitulada “Prefixo favela: sobre Brixton, Sol Nascente e as cores da diáspora”, a ação terá 15 dias de atividades junto a jovens grafiteiros de Sol Nascente. Idealizada pela direção artística do festival, a residência é patrocinada pelo British Council e o Oi Futuro, pelo edital Pontes, lançado para motivar as cooperações artísticas entre Brasil e Reino Unido. Mais informações em:www.favelasounds.com.br. Não recomendado para menores de 16 anos.

 

Febre da internet, a cantora apresenta sucessos como 'Conga, conga, conga' e 'Melô do Piripiri' ( Bravo Assessoria/Divulgação)
Febre da internet, a cantora apresenta sucessos como 'Conga, conga, conga' e 'Melô do Piripiri'
 

 

Conga, conga, conga

 

A cantora Gretchen estará em Brasília em 15 de outubro. A artista fará um talk show e um pocket show na Rainbow Gastro Drinks (105 Sul, Bl. A, Lj. 2) a partir das 20h. No repertório, estarão os principais sucessos, como Conga, conga, conga, Melô do piripipi e Freak le boom boom. A noite terá ainda momento de interação com os fãs. A entrada custa R$ 20 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK