Brasília-DF,
19/ABR/2024

HIT: Léo Santana adianta que trará Harmonia do Samba e Parangolé para Brasília

Com exclusividade à coluna, o baiano falou sobre o projeto Encontro. Dilsinho também comentou sobre a vontade de gravar um DVD na cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:15/11/2019 06:07Atualização:14/11/2019 21:11
Léo Santana volta a Brasília no ano que vem (Time Eventos/Verri )
Léo Santana volta a Brasília no ano que vem

Suingue baiano em 2020


O cantor baiano Léo Santana (foto) trouxe, mais uma vez, a Brasília a festa Baile da Santinha. A nova edição ocorreu no último domingo (10/11) e reuniu 15 mil pessoas no Pavilhão do Parque da Cidade. Mostrando que tem público cativo na cidade, o artista está com a passagem comprada para retornar em 2020, quando traz o projeto Encontro, em parceria com as bandas Harmonia do Samba e Parangolé. Com exclusividade à HIT, Léo adiantou que a cidade será a terceira a receber o show — com data e local ainda a serem revelados. “O Encontro é um projeto que a gente fez em Salvador. As três bandas juntas em um palco só. Brasília será terceira capital. Então aguardem. Temos um público muito grande aqui. Tenho certeza que será uma explosão”, afirmou.

Falando no Baile da Santinha...


O pagodeiro Dilsinho também foi uma das atrações do evento. O artista ficou responsável pela abertura da festa e foi ovacionado pelo público. Emocionado com a receptividade no terceiro show na cidade neste ano, Dilsinho falou da vontade de ter Brasília como o cenário de um futuro DVD. A gente agradece! Enquanto isso, o próximo será gravado em dezembro no Recife, sob o título de Open house. “Esse DVD é diferente de tudo que já fiz. A galera vai ver um Dilsinho falando de amor com um pouco mais de suingue”, garantiu à coluna.

Música brasileira na Noite Cultural


Sandra de Sá é a atração da 40ª Noite Cultural T-Bone, que ocorrerá em 28 de novembro, às 19h, na comercial da 312 Norte. A carioca traz o show Sandra de Sá e Elas, em que apresenta novos talentos da música. As convidadas são Simone Malafaia e Nanda Fellyx. No repertório do show, as artistas tocarão MPB, soul, samba e funk. A entrada é gratuita. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK