Brasília-DF,
26/ABR/2024

HIT: Brasília tem Harmonia do Samba no ano-novo e festivais de verão; confira

Harmonia do Samba e MC Koringa se apresentarão no Réveillon Ventura. Em janeiro, Brasília conta com os festivais Funn Summer e Viva

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:06/12/2019 06:01Atualização:27/12/2019 12:02
Harmonia do Samba é uma das atrações do Réveillon Ventura (Mattoni Comunicação/Divulgação)
Harmonia do Samba é uma das atrações do Réveillon Ventura

Vem 2020!


A proximidade da chegada de um ano novo faz pensar na celebração da virada. Em Brasília, o que não faltam são opções de réveillon. Na semana passada, a HIT apresentou duas festas. Nesta sexta-feira (6/12), é a vez de anunciar o Réveillon Ventura, que será no espaço Monumental, próximo à Ponte JK (SCES, Tc. 2, Cj. 65). O evento será comandado pelo grupo Harmonia do Samba, o funkeiro MC Koringa e os DJs Chicco Aquino, Dudu Moreira e Camila Jun. Ingressos a R$ 390 (área premium — mulheres) e R$ 440 (área premium — homens). Valores de meia-entrada. À venda em eventbrite.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.
 
 
Thiaguinho volta a Brasília no Funn Summer (Patick Gomes/Divulgação)
Thiaguinho volta a Brasília no Funn Summer

 

Festival de verão


Foi-se o tempo em que Brasília era “morta” em janeiro. Em 2020, a cidade será palco de dois festivais de verão. O primeiro a começar é o Funn Summer, no dia 11, com programação até 16 de fevereiro, no Clube Ases. No line-up, nomes como Thiaguinho, Péricles, Tomate e Vitão. A partir do dia 18, é a vez de mais uma edição do Viva, no Pontão do Lago Sul. O festival terá presença de artistas como Matheus & Kauan, Léo Santana e Kevin o Chris. Consulte o valor dos ingressos. Eventos não recomendados para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK