Brasília-DF,
05/ABR/2020

HIT: Bananas Music Branding lança mapa de festivais no Brasil

Festivais como o Pavilhão Luz e o CoMA, de Brasília, estão presentes no projeto. Banda Scalene prepara temporada de 2020

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:20/12/2019 06:01Atualização:19/12/2019 21:29
Banda Scalene é atração do evento Funn Summer (Breno Galtier/Divulgação)
Banda Scalene é atração do evento Funn Summer


Agenda de festivais


O Brasil abriga, anualmente, dois mil festivais em que a música é o ponto de partida. Como forma de agregar todas essas informações em um só lugar, a Bananas Music Branding lançou em dezembro o Mapa do Festivais (https://www.mapadosfestivais.com.br/). O portal promete reunir o maior número de festivais brasileiros, com informações relacionadas aos eventos e também turísticas, com dicas de como chegar e de hospedagem. "Percebemos que as pessoas perdiam muito tempo tentando descobrir as informações sobre os festivais. Pensamos em fazer um lugar que reunisse todas essas informações", conta Juli Baldi, uma das idealizadoras do projeto.


Atrações disponíveis


Até agora, o portal conta com mais de 150 festivais cadastrados, entre eles, eventos a serem realizados neste mês e em janeiro de 2020. Atrações brasilienses fazem parte do site, como o Pavilhão Luz, realizado no subsolo do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e que se encerra amanhã. Yalodê, Favela Sounds, CoMA e Federal Music também foram integrados, com as últimas programações referentes a 2019. "(O número alto de festivais) é uma crescente mundial. Com a mudança do consumo de música, a força do artista está no show. As pessoas querem se conectar com outras pelos festivais", complementa Juli.

De volta para casa


Após show duplo de lançamento do álbum Respiro, a banda candanga Scalene (foto) começará a agenda de 2020 pelo quadradinho. Em 26 de janeiro, o quarteto candango se apresenta na primeira edição do Funn Summer. Os brasilienses fazem show no mesmo dia em que os cantores Armandinho e Pitty. Ingressos a partir de 50 (meia e primeiro lote). Informações e vendas em www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK