Brasília-DF,
19/ABR/2024

Quinta sequência de Todo Mundo em Pânico presta homenagem à sucessos de bilheteria de terror

Filmes como A origem, Cisne negro, Atividade paranormal 4, Planeta dos macacos: a origem e até mesmo o livro Cinquenta tons de cinza foram mirados no longa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/06/2013 06:00Atualização:27/06/2013 17:30

Charlie Sheen e Lindsay Lohan interpretam eles mesmos na quinto filme da série Todo mundo em pânico (Imagem Filmes/Divulgação)
Charlie Sheen e Lindsay Lohan interpretam eles mesmos na quinto filme da série Todo mundo em pânico
Sobre a sequência de um filme de sucesso sempre paira a dúvida se vai superar o anterior. Apenas pela ficha técnica de Todo mundo em pânico 5 e pelos lucros da franquia até então (cerca de US$ 800 milhões), a expectativa é boa. Imagine o impagável e maluco Charlie Sheen (do seriado Two and a half men) contracenando com a polêmica Lindsay Lohan (ambos representando eles próprios). Como se não bastasse, no elenco estão o ex-ator pornô Simon Rex, o ex-lutador de boxe Mike Tyson, o rapper Snopp Dogg (que atualmente se converteu ao reggae e se chama Snoop Lion) e a beldade Ashley Tisdale (High school musical). Só com esse elenco, o filme já teria muito material para paródias, até se carecesse de direção.

A condução da fita ficou a cargo de Malcolm D. Lee, que, ao lado do produtor David Zucker (responsável por clássicos como Apertem os cintos, o piloto sumiu! e Corra que a polícia vem aí), promete apresentar as melhores paródias de filmes como A origem, Cisne negro, Atividade paranormal 4 e Planeta dos macacos: a origem. Nem o livro Cinquenta tons de cinza, de E. L. James, escapou da mira do quinto episódio desta bem-sucedida franquia.

O quinto filme da série narra a história de Jody (Tisdale), amiga de Kendra (Erica Ash), com quem disputa o papel principal na nova produção da companhia de dança. Paralelamente, Snoop Dogg e Mac Miller tentam roubar plantações de maconha. Enquanto isso, Sheen e Lohan se reúnem para fazer um vídeo pornô caseiro, mas coisas sobrenaturais acontecem. Portanto, muita confusão e boas risadas são certeiras nessa nova produção.

 

Veja o trailer

 

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES