Brasília-DF,
17/MAR/2024

Invencível e em busca de vingança: Vin Diesel vive Bloodshot nos cinemas

O longa conta a história de um supersoldado que volta à vida com superpoderes e sede de vingança

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:13/03/2020 06:00Atualização:12/03/2020 20:21
Vin Diesel interpreta um soldado que volta à vida ( Sony Pictures/Divulgação)
Vin Diesel interpreta um soldado que volta à vida

 
O filme Bloodshot estrela um dos maiores nomes do atual cinema: Vin Diesel. O ator, sob direção de Dave Wilson, interpreta Ray Garrison, um super-humano. Enquanto humano, era um soldado, porém morreu em combate. Eis que uma corporação resolveu trazer o homem de volta à vida com uma nanotecnologia que habilita superforça e poder de cura instantâneo no personagem principal.

O enredo de invencibilidade parece construído dentro do longa norte-americano, visto que a corporação responsável pelo processo consegue apagar as memórias e controlar os pensamentos do personagem de Vin Diesel.
 
Confira os horários do filme 

Problema


Conhecido como Bloodshot, ele treina com outros supersoldados, mas mantém algumas memórias da vida passada. Então, o que seria um perfeito humano modificado começa a se tornar um problema.

Lutando contra o controle da mente, o soldado Bloodshot relembra os casos acontecidos enquanto era apenas Ray Garrison e inicia uma corrida incessante por vingança — acompanhado pelos poderes cedidos pela nanotecnologia.
O longa-metragem traz traços de outros importantes filmes, como Deadpool (2016) e Logan (2017). Diretamente ligado aos filmes de ação e confronto pessoal (O vingador, 2003), Vin Diesel se encaixa bem no papel principal da trama.
 
 

*Estagiário sob supervisão de José Carlos Vieira

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES