Brasília-DF,
18/DEZ/2017

"Ninfomaníaca", de Lars Von Trier, tem pedaço de cena divulgada na internet

A cena em questão faz parte do primeiro filme da franquia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/07/2013 06:01Atualização:02/07/2013 10:37

O filme será dividido em duas partes e em oito capítulos, que já tiveram os títulos divulgados (Divulgação/Internet)
O filme será dividido em duas partes e em oito capítulos, que já tiveram os títulos divulgados
O novo filme do polêmico diretor Lars Von Trier, Ninfomaníaca, teve uma das primeiras cenas divulgada. A parte mostra uma menina sendo introduzida ao que parece ser a primeira noite de sexo pago dela. O que também já dá pra perceber é que, como filmes anteriores do diretor, este será dividido em capítulos.

O longa conta a história de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma ninfomaníaca auto-diagnosticada, que é encontrada machucada e jogada em um beco por um velho (Stellan Skarsgard). Enquanto ele cuida dela, a mulher narra a jornada erótica, desde jovem até os 50 anos.

A cena em questão faz parte do primeiro capítulo do filme e mostra Joe, quando jovem (Stacy Martin), e a amiga B (Sophie Kennedy Clark) em uma aposta para ver quem consegue seduzir mais homens durante uma viagem de trem. A vencedora ganha uma sacola cheia de chocolates.

 

O filme será dividido em duas partes e em oito capítulos, que já tiveram os títulos divulgados: “The Compleat Angler”, “Jerome”, “Mrs. H”, “Delirium”, “The Little Organ School”, “The Easrern & Western Church (The Silent Duck)”, “The Mirror” e “The Gun”. No elenco ainda estão nomes como Uma Thurman, Jamie Bell, Shia LaBeouf e Willem Dafoe. O filme estreia na Dinamarca, país de origem do diretor, no dia de Natal.

 

Veja a cena

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES