Brasília-DF,
25/ABR/2024

Johnny Depp afirma em entrevista que pode largar a carreira de ator em breve

'Eu não diria que vou largar [a carreira de ator] a qualquer momento, mas também não diria que está muito distante', afirmou

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/07/2013 15:35Atualização:29/07/2013 16:05
Apesar das declarações, Depp ainda deve dar continuidade à saga Piratas do Caribe (AFP PHOTO/ANDREW COWIE )
Apesar das declarações, Depp ainda deve dar continuidade à saga Piratas do Caribe

O ator Johnny Depp revelou, em entrevista a rede britânica BBC, que o recém-lançado O cavaleiro solitário pode ser um de seus últimos filmes como ator. “Eu não diria que vou largar [a carreira de ator] a qualquer momento, mas também não diria que está muito distante”, afirmou.

O ator de 50 anos é conhecido por interpretar uma série de personagens famosos no cinema, como Edward Mãos de Tesoura, em filme homônimo, e Jack Sparrow, na saga Piratas do Caribe. Em O cavaleiro solitário, ele vive o índio Tonto. Durante a entrevista, ele ainda comparou as características de seus personagens. “Em Jack Sparrow e Tonto, o que vocês veem sou basicamente eu, mais do que qualquer coisa”, declarou.

Apesar das declarações, Depp ainda tem alguns compromissos marcados no cinema. O filme Piratas do Caribe 5 deve chegar aos cinemas em 2015, e rumores apontam uma sequência de Alice no País das Maravilhas, que teve participação do ator como O Chapeleiro Maluco.
    • 19/07/2013
    • Cinema - Confira os principais personagens de Johnny Depp
descrição

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Aguiar Soraya 29 de Julho às 18:41

Pelo amor de Deus, que diferença vai fazer para o planeta se esta criatura aposentar? Até eu aposentada ganhando tanta grana fazendo quase nada...enquanto isso, os professores, médicos, enfermeiros.................afffffffffffffffffffffff

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES