Brasília-DF,
18/DEZ/2017

Franquia Bourne ganhará um quinto filme; sequência deve ter Jeremy Renner

A Universal Pictures, detentora dos direitos da obra, contratou o roteirista Anthony Peckham para dar continuidade à história de Aaron Cross

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/08/2013 19:19Atualização:02/08/2013 20:19
O quinto filme deve dar continuidade à história de Aaron Cross (Universal/Divulgação)
O quinto filme deve dar continuidade à história de Aaron Cross

A franquia Bourne, que teve início com A identidade Bourne, em 2002, vai ganhar um quinto filme em breve. De acordo com o site Deadline, a Universal Pictures, detentora dos direitos da obra, contratou o roteirista Anthony Peckham para dar continuidade à história de Aaron Cross, personagem de Jeremy Renner em O legado Bourne (2012), último filme da série.

O roteirista aparece como homem de confiança da Universal, já que a franquia é considerada, ao lado de Velozes e furiosos, uma das mais importantes e lucrativas para o estúdio (o filme mais recente teve arrecadação de US$ 276 milhões). Recentemente, Peckham foi responsável pelos roteiros de Sherlock Holmes e Invictus - filme que contou com a participação de Matt Damon, conhecido por interpretar o personagem-título da saga Bourne.

A volta de Damon como Jason Bourne, protagonista dos três primeiros filmes, não deve ocorrer. Recentemente, o ator declarou que não retornaria à saga sem contar com a direção de Paul Greengrass (A supremacia Bourne e O ultimato Bourne).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES